Follow Ella

23/03/12

araparigadamaquinadefilmar.tumblr.com/







ESTA RAPARIGA DESAPARECEU. ESTE É O SEU BLOG. ESTE CASO FOI SEGUIDO POR UM DOCUMENTARISTA E O SEU CASO VAI PASSAR AMANHA SÁBADO RTP1 00H30
OBRIGADA

7 comentários:

  1. Excelente documentário na RTP1. Onde está a Elena?

    ResponderEliminar
  2. Já vi o documentário e achei mto bom mesmo. Está com uma mística muito boa, algo que não é fácil encontrar.
    Só não consegui perceber o fim, acho que as explicações em texto não foram bem perceptíveis no fim... Não consegui encontrar uma lógica naquilo por isso estou bastante expectante para perceber o desfecho da Elena.
    O que aconteceu realmente?

    ResponderEliminar
  3. A Elena pede desculpa ao André por o ter envolvido na trama que ela própria criou mas que não controlou, na criaçao de todo um mundo de personagens ficcionadas, para o seu trabalho académico que visa questionar todo o misto ficcção e realidade que o mundo online cria. Referências: Homem duplicado, Alice no pais das Maravilhas, Joquim Phoniex- entre outros.

    O texto é explicito, simplesmente não é moralista. Ela cria a hist. ele envolve-se na hist. ela desvenda que foi a propria que criou todo um mundo de ficção em seu redor. Ele por sua vez, é a história paralela e real que se entrega a personagem que Elena criou. Todos os amigos e familias são atores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o André também é ator, certo?
      Todo o documentário é ficção?

      Eliminar