Follow Ella

08/03/11

Ella & George

O George escreveu-me. Não sei quem é o George. Sei. Ele é amigo de um amigo que me lê. Não, não sei quem é o amigo que me lê. Mas sei que ambos me vão lendo. Um disse de mim ao outro. O outro disse-me a mim:
"Olá. Leio o teu blog desde que começaste. Sigo esta personagem que nem sei se és tu. Um amigo em comum tinha uma referência ao teu blog no blog dele e a partir daí não mais parei de te ler. De vez em quando, sem precisar de fazer grande esforço, vou aos bookmarks e clico no teu link .

Gosto de te ler e ainda mais de ver as fotos. Dá-me um click. Não é fácil explicar, não pretendo fazê-lo, mas a composição gráfica que por vezes fazes é excelente. Um fantástico trabalho. Não sei onde trabalhas, nem pretendo descobrir. Não sou serial killer, serial follower, serial-stalker ou outro serial do que quer que seja. Não pretendo o teu nº de telefone nem saber mais sobre ti. Apenas te queria dizer isto, achei que irias gostar de saber que aqui no mundo, há alguém que se delicia a ler-te e que fica sempre com pena que não haja mais e mais textos cartas como tu lhe queiras chamar. Apeteceu-me escrever este mail apenas assim, simples e bastante directo. Sem rodeios nem clichés, sem piadas ou grandes distracções. Gosto de te ler e sei lá porquê!
George.”

Eu não quero dizer mais nada se isto: quero dar-te, muito mais. Quero te dar a ler o carrossel de todas as frases que tiver encadeadas. Palavra por Palavra!

De Ella para George.


1 comentário: