Follow Ella

30/03/11

and the winner is ..!

Com prazer  enorme alegria e misto de orgulho que anuncio que sou um dos projectos vencedores da ACADEMIA RTP!

Agradeço todo o apoio, já que o desafio o exige! Hoje fui surpreendida por uma onda de mercúrio que disparou em redor das solicitações e congratulações ao qual agradeço e prezo honrar!
Contudo quero dizer isto: um vencedor faz-se de bons pares. Pares de bons país, pares de boas amigas e pares de pessoas que acreditam no nosso talento!

Fica a minha gratidão porque tem que ficar escrita para vocês lerem saberem e sentirem: Mãe Esperança e Tia Dores, Grande Pai, Sónia e Maria são incondicionais, Maria Inês meu doce, Raquel meu anjo, Primos/as que acreditam em mim como uma irmã, R17 porque sim e sabes porquê -e não me dirijo ao Cristiano Ronaldo- CarlosBC, CarlosC e Heitor porque são os meus males mens! E as meninas do meu coração que se preocupam comigo - para ti Marisa e Pati  obrigada + João que me deu o apoio final no aperfeiçoamento do projecto!

Mas não, não me esqueci: Ricardo Mateus! Não é como profissional, criativo, estratega, designer,que te agradeço. É como homem que és que nunca me negaste ajuda e que trabalhaste sempre em prol de ver o sucesso dos outros. Neste caso o meu. Não me ajudaste a ganhar. Ganhaste comigo! E se quero vencer mais do que nunca é porque sei que te quero e vou compensar um dia! Obrigada não chega!

Dito isto fica aqui a arte (não a final que é demasiado pesada) deste projecto, autoria do Mateus. O resto está no segredo dos Deuses xiuuu .Deseja-me sorte, energia positiva e muita força. Vou precisar!
Hoje assino: Erica

3 comentários:

  1. Nunca deixei de crer que para ti basta querer.. o fazer e ganhar é tão natural como passar a mão pelo cabelo... és talentosa, és forte e persistente. Não há nada de admirável nesta vitória, senão tu mesmo. Obrigado pelas lindas palavras :) * mateus.

    ResponderEliminar
  2. yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....eu disse para investires naquilo que mais gostas. Vais longe baby...
    Pati

    ResponderEliminar
  3. 'opah opahhhhhhh' obrigada tao bom saber!

    ResponderEliminar