Follow Ella

28/02/11

1 MÊS = NOVO TEMA = MY LOOKS!

Antes demais, para todos os que me acompanham, e bem como podem verificar no final desta página, um dos temas a que me entrego é a moda. Ou nem isso é ao LOOK! Como tal irei sempre dedicar a tais temas de final de pagina, aqui e além um inteiro destaque.

Face a isso e pós me integrar um novo desafio na minha vida, agora e também como fotografa, para o mês de Março o meu desafio foi conseguir conjugar os seguintes aspectos, na minha 1ª amadora sessão fotográfica, eu claro como jornalista e produtora, sempre do outro lado da camera!

->novas tendências - what's new!
->peças que nunca usamos - refresh!
->estatura - je suis petite!

Aqui fica o painel que vou entregar com algumas opções, não todas claro, para o dia a dia.
Disciplina: Produção de Moda.
Budget: ZERO!
 THE LOOKS

















5 comentários:

  1. Bode se n fosse ali o flash dava para perceber os detalhes! e isso é importante para se perceber o styling que queres criar!
    Os outfits tão bons claro ;) ou n fosses tu um bode com stylo ÉRICA ANTUNES <3

    ResponderEliminar
  2. eu percebo o que dizes, mas detalhes quais detalhess isto sao propostas!é que era mm isso que n podiamos dar destaque: os details! tinhamos q criar elementos graficos sem detalhes (padroes, acessorios enfim todo o ruido q os detalhes dão) exemplo: já viste o site da D&G em que eles criam fotos só para detalhes..pois é..esse vai ser a proxima produção!!! baci barbie

    ResponderEliminar
  3. Sim quando fazes editoriais de moda há detalhes que n tão ali a fazer nada, são pequenos apontamentos... porque depois no todo da foto não acrescentam nada ;) fico a aguardar as próximas então, cheias de crops =P

    ResponderEliminar
  4. há um LOOK já visto ;)
    R

    ResponderEliminar