Follow Ella

14/10/12

LOOK|INSPIRA|PT FASHION


A NECESSIDADE FAZ BELOS ENGENHOS
Estoirar ou perder a cabeça todas as estações fazia de nós umas senhoras que viviam como 'vacas gordas'. Os tempos mudam e devemos inspirar-nos mais no que nunca no que nos rodeia, ir ao armário e selecionar só aquilo que gostamos e que para nós é a nossa moda, guardar todo o ruído à volta para não irritarmos e comprar as peças chaves da estação ao nosso gosto e não por tudo no pêlo tudo o que nos impingem. Procura lojas mais baratas ou apostar realmente naquilo que vai durar e durar . 
Nota: Depois desta estação vem outra e outra e devemos estar sempre bem e com isto significa também: não estar falidas!

Portugal Fashion vai chegar e não vou fazer feio





Quem não tem peças chave como estas? Um touch nos sapatos e voilá.  Aposta em ir ao cabeleireiro para estares no ponto e no rouge do baton. 

Tenho isto tudo parecido em casa ou talvez mais giro,  fica a sugestão, só tens que tirar  do armário a tua pinta !

Básicos super chic, quem não adora? Eu se optar por este vou levar uns botins mais curtos, por só tenho 1,65 e gosto de ver pernas longas!

Bom aqui seria a minha 1º compra, padrões em calças pinçadas pelo tornozelo. A Zara tem uns must have destas lindas, lá está, para quem gosta!

Também é uma aposta que já existe no armário ! Fica como sugestão se acordar e me apetecer dar tudo e sorrir!

Lá esta as calças e os padrões. Suspiro. Vou ter que as comprar, está visto!

Pronto foi fácil o que este ano vou apostar é nas calças com padrões. Exercisio simples basta organizarmos-nos !
Beijo E!


Sem comentários:

Enviar um comentário