Follow Ella

06/08/12

coisas sobre mim que revelo


Não não sou um gato.
Sou só tonta.
Atabalhoada.
Atarantada.
Despistada.
Desastrada.

Tudo me acontece.
Variavelmente caio.
Deixo cair.
Sujo-me.
Sujo.
Entrelaço chaves.
Rasgo o vestido.
Frito-me a cozinhar.
Piso.
Enfio chapadas a transeuntes.
Esqueço-me de tudo.
Enfim.

Porquê revelar?
Porque pode ser que verbalizado desapareça.
Porque me dói a cabeça.
Depois de  estar apertar a fivela do sapato, cair-me a presilha, levantar-me para a apanhar, bater com a cabeça na porta superior do roupeiro e virar o creme para cima de mim, na minha saia nova a estrear. Lá fui eu assim. Atrasada para trabalhar.

P.S - Dizem que os animais são a imagem dos donos. Pois ai está ela. Ela como eu, pode ser representativo como acordo, variavelmente, com o mudo do avesso. Todo o santo dia. E.

Sem comentários:

Enviar um comentário