Follow Ella

22/04/12

Amo


Adoro onde vivo. Mas esse é o verbo. Adorar. Adoro as pessoas, o postal da cidade, adoro os sotaques e os ataques menos furiosos das pessoas. Adoro a proximidade, adoro o charme dos homens e o estilo das mulheres. Adoro os preços e os adereços. As noites as ruas e a baixa. Adoro os poucos que adoro. Adoro ser feliz aqui.

Mas o meu amor sempre será a luz de Lisboa, o calor de Lisboa, as aberturas e saídas que Lisboa me dá, onde lá ficam quem sempre Amo. Onde a amplitude do meu eu é maior. Um grande amor trás sempre uma ilusão maior, desgostos maiores. Por isso volto a norte onde entre o amar e o adorar, fico eu e sempre na certeza que poderei voltar para os braços de quem não só me adora também me ama. É como tudo na  vida não é?

Ella

Sem comentários:

Enviar um comentário