Sou fã de Chaplin. Chaplin dizia em silêncio mudo que a falta de um sorriso por dia fazia-lhe perder o dia. Que já tinha perdido tudo mas que nunca se perdera a ele. Nunca deixou que capacidade de sonhar lhe fosse usurpada.
Não sou Chaplin mas gosto de pessoas silênciosas que se fazem ouvir. Gosto de pessoas que gostam de pensar. E depois de muito pensarem, agem. Batalham e determinam que na busca da realidade do seu sonho, encontararm muito mais que o seu final objectivo.
Sabem bem o que perdi nesta viagem. Mas não sabem o valor humano que levo. Se ontem me diziam que iria ter saudades. Hoje exclamo: Claro que vou ter saudades! Ninguém gosta de se afastar de quem gosta. Ninguem gosta de se afastar de quem nos quer bem. Não me apetece sinceramente aligeirar a coisa porque se parto com a esperança cheia, ando a travar as palavras de sairem do coração. Gosto de ti. E é só isto que peço que guardes. Quando e para onde fores. Troque as voltas da vida ou não. Ganhe ou perca. Há coisas que não se ensinam e a capacidade para ter saudade será não porque me vou embora. Mas porque estás perto de mim. De uma forma ou de outra, estás.
ELLA
i feel it..i love it...and i wish more of it
ResponderEliminar