Follow Ella

11/08/11

Ella, poderei agora ir ..

Quem me conhece talvez até desconheça esta minha maneira de me sentir preenchida no mundo das letras e nos meus blogues e sites, musica e mundo que fico e vou ficando tranquila. Dá-me para sonhar apazigua-me a alma e deixa-me ser eu. Poucos ou nada me deixam ser eu, onde pouco ou nada me deixo ser. Onde posso dizer o que gosto sem ter que ouvir ninguém dizer-me o contrario. Onde posso dizer que amo sem ter que ouvir ninguém, a não me ouvir. Onde quando não estou centrada, equilíbrio o meu centro.

Gosto é libertadador e libertina sou. Detesto-me sentir presa. E há bem pouco tempo libertei-me e gostei dessa sensação de me preencher todos os dias com apenas e somente o que gosto. Estava presa a montes de coisas e pessoas que eu não preciso para ser mais eu ou mais amiga por a elas me prenderem. Não preciso de me sentir infeliz quando é presa que me sentia sem saber que o era.

Depois de algum tempo e agora mais deixo-me ir e nada tenho que dizer a ninguém porque é assim que quero. Sou feliz com as saudades espontâneas, raras, sou feliz de vez em quando. Mas sou feliz como eu quero. Sem ter que fazer vontades. Sem terem de me agradar. Porque sinceramente, também nunca conseguiram. Vou, para onde me quiser levar. Finalmente. Ella

Missão Cumprida

3 comentários: