Follow Ella

18/04/11

Ella na saia balão

Ao acordar olhei-me, o meu reflexo num vidro não espelhava com a mesma clareza uma alma como num espelho. Nesse reflexo de vidro via mais que o meu eu, que o meu espírito reflexo. Vi o sonho, um destino do que era do que sou. Olhava e continuava a olhar e não me via. Não via o mesmo que tu vias. O que alcancei, como tu que te orgulhas de mim. Tentava ver o que vias e via mais, mas não o mesmo. Via. Não sentia. Meia cheia de mim, meia vazia de ti. Meia vazia da insatisfação que me corre, meia cheia de orgulho. Mas sem os cem de percentagem.

Sem e Cem acordei nessa manhã.
Ao vestir-me continuava a olhar-me e concretizei que o numero dezasseis da minha lista podia ser traçado como certo. A minha promessa: Viver os sonhos que concretizados em projectos de vida, sairiam vencedores. Ao somar o 16 resultava o 7. 7 das estrelas. 7 de uma que faltava colorir. Tu.
E vais-me perguntar como aqui cheguei e eu que não te vou saber dizer. Os planos que fiz, dos que desisti, dos que fracassei em preposto.Mas vou-te saber dizer que esta manhã quando me vestia, e já vestido estava o meu reflexo do vidro, assustadoramente te vi. Não a ti mas como a ti chegar. Sonhei contigo e a ti vou em vôo. Descansa não vou desistir. Fazer os planos e muitos saberás que vou novamente abandonar, mas tudo para ti chegar. Merecer o tempo que agora sozinha luto por ti. Sozinha sim descansa. Só de ti, só contigo, venda-me que eu sei onde estás e quando chegares eu sei que serás. Mesmo vendada, não te esqueças que neste tempo apuramos os sentidos, e sozinha novamemente estou, sentada , parada e ansiosa de te ver chegar.

Vais trazer o expoente nas mãos. Vais elevar-me a vida, vais fundir-me no resto que somos. Vais abraçar o meu tempo os meus sonhos e tudo que alcancei. Se uns tem orgulho no que sou tu serás o orgulho do que seremos. Meu abraço seguro, meu escudo, minha trave de segurança ás minha inseguranças. Na saia balão que vesti o vento soprava embaloando a veste. Deu-lhe vida ao pedaço de chita primaveril. E no reflexo do vidro fez-me inocente dentro daquela saia, ali a espera de ti. Quando me olho, vejo-te. Chegar.


ELLA

Sem comentários:

Enviar um comentário