Follow Ella

03/02/11

Ella mimada

Voltei. Passei uns tempos só a criar currículo. Agarrava  tudo o que me aparecia. Nunca tive medo do trabalho apesar de ser menina mimada. Mais uma vez das cunhas que uns e outros tentavam meter para me safar, nada por nada, tinha resposta. Seria mais uma vez por mim que se destinava o meu novo emprego.  Enquanto isso sucumbia pelos cantos pelo desprazer de conhecer mais homens e homens que me davam simplesmente nadas ou chatices.
Lembro-me de sair muito à noite, mudar de visual e perfume. Lembro de mil coisas banais. E lembro-me de ter recebido a noticia que estavas drasticamente diferente, para pior.
No final do Verão, sem férias sempre a trabalhar em assuntos que não eram a minha área, chegava a notícia que um dos Currículos que enviei fazia agora sucesso. A empresa? Uma Produtora de Televisão. O meu sonho!!! A minha Professora mais humana dizia que eu era uma Produtora nata. Desenrascada, desenvensilhada e sussurrou-me que tinha um atributo que raro se via. Polivalência. De tudo um pouco, fazia com graciosidade. Não fui a melhor nem fui pioneira mas o que fiz, orgulho-me!
Ingressei como estagiária e nem por isso senti que estava a dar um passo atrás ou a sacrificar-me. Trabalhei, porra, com afinco. Ui como era um mundo novo. Delicioso, novas redes sociais milhares de pessoas. A vida corria bem. Até engordei uma bocadinho. Bom um grande bocado.
No Outono baptizei o meu afilhado. Fantástico tinha o que queria. 
Voltei a minha casa depois de ter rejeitado lá entrar desde que tu saíste pela última vez. Carro novo e o emprego da minha vida, era madrinha e o que tinha junto no Verão dava agora para viver com algum conforto. Viajei até Marrocos e planeava ir a Paris no íncio de ano.

Quatro meses depois a nuvem das dúvidas pairou. O trabalho tornava-se monótono sem muito o que fazer. E depois vinha a castração do depois do estágio. O que faria eu da vida? Contratavam-me para um novo programa? Sim? Mas quando? E o que faço até lá? Ai que se calhar é melhor deixar  viagem para outra altura. E Tau! Andava eu virada para o meu umbigo que quando dei por mim assim sem mais nem menos distraída, comecei a centrar-me mais nas borboletas que tinha nos estômago. Estava apaixonada!

ELLA

Sem comentários:

Enviar um comentário